O que fazemos

Nosso diferencial está no suporte contínuo, fundamentado em uma metodologia criada para aliar o marketing orientado a dados com a alta performance.

Atuando em parceria com o cliente, gerenciamos projetos de marketing do início ao fim. Através de um método próprio e do uso de softwares de dados, estruturamos um plano estratégico com diversos serviços interligados em nosso ecossistema de trabalho, pois acreditamos que o marketing é formado por um conjunto de variáveis e dados de diversas frentes.

Esses serviços fazem parte de duas grandes fases:

Fase 01

Diagnóstico e Planejamento

O primeiro passo para um projeto assertivo, com estratégias de gerenciamento do início ao fim. Envolve alinhamento de responsáveis, agenda de reuniões para validação de ações e prazos, e coleta de informações através de diversos diagnósticos incluindo o histórico de marketing da sua empresa para as etapas de análise, implantação e execução. É concluída com a composição de um painel de indicadores-chave do projeto.

Fase 02

Gestão de Indicadores de Marketing

Nessa fase é feita a gestão das principais variáveis que impactam as ações de marketing de cada cliente, de forma recorrente. A gestão pode contemplar, de acordo com a necessidade da sua empresa, várias ações realizadas com base nos dados e indicadores do projeto. Podem ser incluídos serviços como gestão de redes sociais, de mídia digital paga ou a realização de ações sob demanda.

Entenda o processo

Veja como se relacionam os serviços dentro da nossa metodologia de dados no desenho abaixo:

É o primeiro passo de um projeto gerenciado e retroalimentado do início ao fim. Nesta etapa, acontece uma consultoria 360º que prepara o terreno para uma implementação e gestão de marketing orientado a dados e de alta performance. Nesta fase, são realizados o diagnóstico, o planejamento e a estruturação Data-Driven.

Ações: Alinhamento de responsáveis e etapas, agenda de reuniões de validação e expectativa de prazos, coleta de informações e acessos para as etapas de análise, implantação e execução, incluindo a configuração de um dashboard standard da metodologia BI Tracker.

É a metodologia de implementação de Indicadores de Marketing - os dados que orientarão o projeto. Nesta segunda etapa, são configurados dashboards de BI Analytics para que você saiba quais ações de marketing trazem mais resultados. Com o BI Tracker você monitora as ações em tempo real, potencializa os resultados das campanhas, toma decisões mais assertivas e foca nas estratégias certas.

Dashboards de dados:

Analytics

Entenda o comportamento de sua audiência no seu site (visitantes por tráfego, páginas mais acessadas, tipos de dispositivos, alerta de queda de métricas e objetivos concluídos como conversões em cadastros e formulários).

Ads

Analise e compare métricas de suas campanhas, entendendo sazonalidades, conversões e insights para ajustes.

SEO

Compare as principais métricas e tenha dados para estratégias de SEO. Meça a autoridade de domínios de sua empresa e dos concorrentes, compare quantidade de links, keywords estratégicas e principais conteúdos.

Dashboard Customizado

Através de integrações técnicas, é possível integrar o cruzamento de dados obtidos a partir do seu sistema de gestão, planilhas e outras fontes.

Nossa gestão de mídia paga orientada a dados alia as principais ferramentas do mercado ao serviço de monitoramento BI Tracker. Encontre assim os perfis de campanha adequados aos seus objetivos, através de um diagnóstico que identifica metas recomendadas e as melhores estratégias e tipos de campanhas para o seu negócio.

Ações: Construção de um plano estratégico, configuração inicial do dashboard para monitoramento constante e tomada de decisão, e gestão estruturada com foco em melhorias e ajustes contínuos.

Nesta etapa da metodologia é feita a gestão de redes sociais de forma estratégica e orientada a dados, com auxílio dos dashboards de desempenho comparativos, mostrados no BI Tracker.

Acompanhe:

  • O crescimento da base de fãs e audiência, por canal;
  • A visão geral da base total de audiência da empresa nas redes;
  • As métricas de engajamento por rede, como retuítes, curtidas, reações, entre outras.

Ações sob demanda:

Campanhas publicitárias

Campanhas publicitárias

Otimização de websites

Otimização de websites

Redação de posts blog

Redação de posts blog

Peças publicitárias

Peças publicitárias

Gestão de blogs

Gestão de blogs

Fluxos de automação

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Jornada de Compras

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E-mails marketing

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