O que fazemos

Nosso diferencial está no suporte contínuo, fundamentado em uma metodologia especialmente criada para englobar o marketing orientado a dados com a alta performance.

Atuando em parceria com o cliente, a agência estrutura o processo em duas fases, permeadas por análises, criação de planos e estratégias, definição de demandas customizáveis e, através da análise de dados, retroalimentação de ideias e projetos.

FASE
01

Estruturação do MAP Data-driven

Diagnóstico
Planejamento
Preview do BI Tracker

FASE
02

Gestão Recorrente do MAP Data-driven

Implementação BI Tracker
Gestão Recorrente de Digital Ads e Mídias Sociais
Ações sob Demanda

Dados a serviço do crescimento

Durante todo o processo, utilizamos softwares de última geração e análise de dados, para que seja possível tomar as decisões mais inteligentes em sua empresa. Acreditamos na construção de um patrimônio digital com bases sólidas, estruturadas em dados que traduzem os reais pontos fortes e fracos de um negócio.

Dados a serviço do crescimento

Linha do Tempo de Ação

Diagnóstico

1. Diagnóstico

Alinhamento inicial com o responsável pelo projeto, fazendo o repasse de todas as entregas, captando informações gerais que serão utilizadas nos softwares de análise de dados e na produção geral de conteúdos e ações. Tudo isso é feito através de metodologia própria chamada MAP Data-driven, que gera a base para a implementação e gestão do marketing de alta performance, dando o primeiro passo para um projeto gerenciado do início ao fim.

Planejamento

2. Planejamento

Seleção dos objetivos prioritários do projeto, criando conexão entre os desejos do cliente e a viabilidade de execução, passando por indicadores-chave de desempenho, histórico de vendas e de marketing, e uma análise detalhada para aprimoramento da estrutura digital.

Esta revisão do passado da empresa ajuda na elaboração de novas estratégias muito mais eficientes e precisas, auxiliando a entender melhor os concorrentes, o desempenho dos fatores digitais e a priorizar certas ações.

BI Tracker

3. BI Tracker

Apresentação da metodologia própria, com entendimento da estrutura já pré-estabelecida, além da criação de um dashboard piloto de avaliação de dados, sugestão e implementação de ferramentas para coleta de dados (HUB de opções de mercado). Este serviço, chamado de BI Tracker, analisa e compara métricas das campanhas, presença nas mídias sociais, reúne dados para criar estratégias de SEO e Digital Ads, além de elaborar dashboards customizados com todas essas informações.

Gestão Recorrente do MAP Data-driven

4. Gestão Recorrente do MAP Data-driven

Suporte em relação a todos os passos anteriores, ajudando no desenvolvimento dos resultados de forma prática e baseado no processo de data-driven. Essa fase trabalha em conjunto com os serviços MAP Data-driven e BI Tracker, realizando uma gestão recorrente através de estratégias baseadas nas informações captadas na fase de estruturação e execução. Os serviços disponíveis vão desde a produção conteúdo e análise das mídias sociais (Social Media Data-driven), até à gestão de mídia paga orientada a dados (EmpowerADS), além de Ações Sob Demanda, de acordo com o escopo de cada projeto.